Abaco Consulting reconhecida pela SAP na área de Cloud

A Consultora foi distinguida com o prémio de TOP Reseller Cloud 2020, a nível nacional, e foi a única portuguesa finalista, a nível internacional, no evento Partner Excellence Awards 2021 da SAP

Com 16 anos no mercado e com uma equipa já de 250 Colaboradores, espalhados por escritórios em Portugal – Lisboa, Porto – e três no estrangeiro: Brasil, Reino Unido, Suíça, a Abaco Consulting, empresa de referência na implementação e manutenção de sistemas de informação SAP, foi finalista, a nível internacional, dos SAP Partner Excellence Awards 2021, na categoria de TOP Cloud Performance, enquanto que, a nível nacional, venceu o prémio de TOP Reseller Cloud 2020.

Esta aposta no reforço da especialização da equipa tem como principal objetivo seguir a linha de inovação que carateriza a Abaco, e prova disso é a recente atribuição do prémio, a nível nacional, de TOP Reseller Cloud 2020, um galardão que distingue a equipa com maior capacidade de resposta aos desafios impostos pelos seus clientes e pelo mercado.

Este prémio vem assim reforçar a estratégia da Abaco Consulting na aposta de soluções Cloud para os seus clientes, no qual a empresa se estabelece no topo das parcerias nacionais na área de Cloud, ao mesmo tempo que demonstra a sua experiência na resolução de desafios, numa lógica de total sinergia para alavancar a inovação e criar valor para os seus Clientes.

A parceria da Abaco com a SAP teve início em 2008, o que permitiu à Consultora se tornar numa referência a nível nacional e, até mesmo internacional, na consultoria de software de gestão SAP. Ao longo dos anos, a Abaco já desenvolveu projetos SAP para dezenas de clientes nas diferentes geografias em que opera, com excelentes resultados. Neste sentido, as perspetivas para 2021, agora consolidadas com mais um importante reconhecimento, são de crescimento sustentado da presença da Abaco Consulting nesta área.

Para Nuno Figueiredo, Sales & Marketing Diretor da Ábaco Consulting “Sermos finalistas a nível internacional e termos ganho, a nível nacional, um prémio tão prestigiante da SAP só nos pode deixar orgulhosos e confiantes no nosso posicionamento enquanto Consultora e na estratégia que definimos. O facto de a Ábaco ser destacada pela grande aposta em Cloud, vem valorizar, uma vez mais, a aposta que fizemos, e que continuamos a fazer, no desenvolvimento desta parceria, que tem permitido à Abaco criar um forte conjunto de competências e uma oferta extremamente aliciante e competitiva, com reconhecidos créditos no mercado”, refere.

De acordo com Céu Mendonça, Diretora Comercial de Midmarket e Parceiros Locais da SAP Portugal, “este é o resultado de uma parceria de sucesso num ano que foi especialmente marcado por desafios de acelerada transformação digital. É um orgulho ver uma empresa portuguesa reconhecida a nível internacional, no ecossistema SAP, com tantos projetos de grande destaque. Os dois prémios atribuídos à Abaco Consulting revelam o papel decisivo que o nosso parceiro assume na concretização da estratégia da SAP e na criação de valor e vantagens competitivas para os nossos clientes, numa fase de clara aposta nas soluções Cloud”.

Contacto de impressa

Márcia Cardoso, Press Contact at valantic